sábado, 30 de abril de 2011

SOFISE 40 ANOS DE MUSICAS CLÁSICAS



A SOFISE Sociedade Filarmônica de Sergipe è assim:  sua diretoria acredita no poder do link musical clássico como elemento democrático de união social, a musíca  juda-nos na superação de barreiras que antes pareciam  intransponíveis.
Ha 40 anos o Prof. Leozírio Guimarães de saudosa memoria,Fundava a sociedade Filarmônica de Sergipe com o ideal de formar músicos para o estado e melhorar consequetemente o nivel educacíonal de nosso povo.
Nesses anos de convivência, aprendemos a admirar o seu valioso trabalho e juntamente com sua diretoria administramos  a SOFISE na serteza de que os frutos destes trabalho,seriam um prêmio a oferecer a nosssa juventude,Hoje a SOFISE chegou aos 40 anos.Sua diretoria cuidadosamente preparou uma programação para cantar os seus parabéns,constando de musíca de ação de graças,recitais e concertos.
para participar desses eventos,temos a satisfação de convidar V.Senhoria e família.
Cordialmente
A Diretoria
Aracaju,07 de abril de 2011

Ajudar o sergipano a aprender uma linquagem em que todos se comunicam com o coração, alma e sentimento musical

29/04/ a 10 de Junho 2011 Maria Olga de Andrade e Ilda Maria, as Quardiães da Musica clássica, comemora os 40 anos de fundação da Sociedade Filarmônica de Sergipe, início da cerimônia de aniversário com apresentação: Iris Gular-e Francine Reis: Violino e Piano, as duas intérpretes da cidade de Poços de Caldas M G.
Durante os três meses seguintes haverá intensa programação repleto de novidades da musica clássica, com participação de personalidades musical de vários estados.


















































D


(079) 9996 6132 / 81048784
E-mail   edsonjornalistaj@gmail.com

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko