quarta-feira, 11 de maio de 2011

SOS SALÁRIO SEGURANÇA !!!

Realmente na posição de cidadão brasileiro, me preocupo com a situação da criminalidade crescente a tal ponto que parece não ter solução. Por outro lado vimos o quadro da segurança e conseqüentemente a lentidão milenar da justiça, em razão do crescente tsunami criminal, em algumas das vezes, nos causa desesperanças. Portanto é óbvias que as forças de segurança do estado recebam seus honorários justamente as suas funções. Sabemos que aumento de salário de policias só não resolve, a Judá a melhorar, a exemplo anos atrás quando varias denuncias de polícias federais envolvidos em crimes praticados em parceria com marginais, observamos que esta situação mudou apartir da melhor qualificação, e salários justos e rigor no quadro da policia federal.

Abem da verdade, o policial mal remunerado mais de boa índole, honra a corporação e ao seu próprio nome, insatisfeito recorre a movimentos organizados que a lei os faculta.

WWW.canalr5blo.blogspot.com

Edson Araujo.

A MUDANÇA COMEÇA EM VOCÊ

A Cademia Sergipa de Letras convida V.Sa.para lansamento do livro A MUDANÇA COMEÇA EM VOCÊ do acadêmico Domingos Pascoalde Melo,que será realizado no SHOPPING jardins. em frente á livraria Escariz. Dia 13 de maio as 18h.

Advogado, aposentado do TRT da 20ª Região, pós-graduado em gestão de pessoas, colunista da revista Perfil, vice-presidente do Tribunal de Ética da OAB e membro do MAC da Academia Sergipana de Letras.

ASI IMPOSSA NOVA DIRETORIA 10/ 05 /2011

Fotos Edson Araujo (79) 9996 6132 /81048784 edson.araujo55@hotmail.com

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko