sábado, 13 de agosto de 2011

São Cristovâo-Se a 4º cidade mais antiga do brasil

Pensamentos de Pitágoras
"Educai as crianças e não será preciso punir os homens.
Não é livre quem não obteve domínio sobre si. Pensem o que quiserem de ti; faz aquilo que te parece justo. O que fala semeia; o que escuta recolhe. Ajuda teus semelhantes a levantar a carga, mas não a carregues. Com ordem e com tempo encontra-se o segredo de fazer tudo e tudo fazer bem. Todas as coisas são números. A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus. A Evolução é a Lei da Vida, o Número é a Lei do Universo, a Unidade é a Lei de Deus. A vida é como uma sala de espectáculos: entra-se, vê-se e sai-se. A sabedoria plena e completa pertence aos deuses, mas os homens podem desejá-la ou amá-la tornando-se filósofos"
.

Foi com estes pensamentos que Administração do prefeito Alex Rocha através do seu Secretario de Educação e Ex- professor da rede estadual de ensino Morgan Prado assumiu a pasta ha dois anos é meio quando o setor encontrava-se em quase que completo abandono.

Sua primeira meta foi organizar e melhorar a qualidade de ensino, aumentando os nºs de salas de aulas valorizando os professores através do plano de carreira, sendo a primeira cidade depois de Aracaju, a pagar piso salarial justos.

Adquiriu 4 ônibus adaptados para transportes escolares, curso de aperfeiçoamento para melhor desempenho nas salas de aulas, melhorando assim o desempenho entre professores e alunos tendo como resultado melhor produtividda.

Entrevista consedida ao Radialista da Rádio WEB Camara municipal de Aracaju João Evangelista em 08/12/2011

www.camaramunicipaldearacaju.com.br

Texto e foto Edson Araujo

ORTOLIFF

E com grande satisfação que a Rede Ortolife recebe seus amigos, clientes, fornecedores para celebração de uma grande conquista: inauguração da unidade Ortoliffe São Jose.
Equipe especializada em tratamento odontológico instalações modernas com equipamentos de ultima geração para atender sua família particular e conveniada,
Rua Lagarto n 1750 Bairro São Jose – fone (79) 9996 6132 – Aracaju Se .
Edson Araujo

PRAÇA SÃO FRANCISCO PATRIMÔNIO CULTURAL DA HUMANIDADE

Quia turístico ( O Gaucho)

Centro de Artesanatos( artes da Terra) localizado a praça S.Francico, é uma instituição que divulga a Cultura local atravez dos produtos tais como: Licores, Lembranças, Artesanatos em MDF, Cerâmicas, Suvinil, doces, confeitos, etc. produzidos por artistas verdadeiros vocasionados da 4º Cidade mais antiga do Brasil São Cristóvão-Sergipe.

Com a finalidade de aproveitar todo o potencial artístico da população, há comentários que as dministrações públicas tentam resgatar um dos maiores movimento de expressão cultural do estado (Festival de Artes de São Cristovâo AFSC), inspirada pela idéia da Poetisa Núbia Marques, um grupo de Professores e alunos da UFS- Universidade Federal de Sergipe em 1972 criou o movimento com objetivo de comemorar o sesquicentenário da independência do Brasil.

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko