quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A A CADEMIA SERGIPANA DE LETRA POSSE







Prezadas Amigas e Amigos,
  Juiz dr. José Anselmo Oliveira, conviteVossa Excelência e Excelentíssima Família para a sessão solene de posse do poeta  na Academia sergipana de Letras.

JOSÉ ANSELMO DE OLIVEIRA

na Cadeira nº 21, cujo patrono é Francisco Antônio Vieira Caldas Júnior,
em sucessão do acadêmico

BEMVINDO SALLES DE CAMPOS NETO

A solenidade terá lugar no Auditório Desembargador Fernando Ribeiro Franco, do Fórum Gilberto Amado, no Tribunal Regional Eleitoral, no  Centro Administrativo Augusto Franco - Lote 7 - Variante 2, no dia 1º de setembro de 2011 (quinta-feira), às 19h30m.

O acadêmico José Lima Santana fará a saudação.


JOSÉ ANDERSON NASCIMENTO
Presidente
foto Edson Araujo
Testo Dr Pascoal (dpascoal@brabec.com.br)

ASI COMEMORA 78 ANOS


ASI realiza entrega Medalha do Mérito Jornalístico
A entrega da medalha é realizada a cada dois anos e tem condecorado personalidades da área em seus respectivos ambientes jornalísticos
31/08/2011 - 21:48

Cleider Vieira diz que os homenageados contribuem para a sociedade (Foto: Portal Infonet)
Para comemorar os 78 anos da instituição, a Associação Sergipana de Imprensa (ASI) promoveu na noite desta quarta-feira, 31, na Sede da instituição, a entrega da Medalha do Mérito Jornalístico Monsenhor Fernandes da Silveira a profissionais que se destacaram em seu campo de atuação.
A entrega da medalha é realizada a cada dois anos e tem condecorado personalidades da área em seus respectivos ambientes jornalísticos.  De acordo com o presidente da ASI, Cleiber Vieira, para a seleção dos comunicadores foram levados em consideração alguns critérios a exemplo do desempenho profissional e a ética. “Essa deve ser a terceira ou quarta edição da entrega de medalhas pela ASI. Todos os homenageados desta noite são comunicadores. São pessoas que de alguma forma contribui ou tem contribuído para a sociedade através dos seus textos”, diz.
Entre os homenageados desta edição estão os editores Gilvan Manoel, Antônio Menezes Moura e Raimundo Brito - Jornal do Dia, Gazeta News e Correio de Sergipe, respectivamente; Luiz Silva Melo e Sacuntala Guimarães - secretário de redação e colunista social do Jornal da Cidade, respectivamente; Luiz Antônio Barreto, José Lima de Santana, Maria Lígia

O evento aconteceu na Sede da ASI
Madureira Pina e Cléa Brandão - Academia Sergipana de Letras; Maurício Pimentel – secretário de estado do Esporte e Lazer, Jorge Carvalho do Nascimento – presidente da SEGRASE e Roberto Silva - Presidente da ACDS.
Para Cléa Brandão, é uma satisfação receber a Medalha oferecida pela ASI. “Já recebi outro prêmio que foi a Medalha Sílvio Romero e agora estou aqui para receber este. É indiscutível e me sinto muito honrada de estar aqui esta noite”, garante Brandão.
Espaço
Ainda após a solenidade, haverá a inauguração do espaço cultural jornalista Eanes Barbosa dos Santos. A inauguração contará com a exposição de fotografias de personalidades da sociedade local e de acontecimentos que marcaram o estado e o país.
Cultura -  Infonet
Fotos Edson Araujo


































CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko