sábado, 1 de outubro de 2011

DE LAMBE-LAMBE A PARTE MAIS ELEVADA DA TECNÓLOGIA DE PONTA



Diógenes –Di,
Qualidade tem sempre um preços dons não se transfere talento é vontade só não basta para ser um bom repórter fotográfico.
 Com esta frase defino o caráter profissional do companheiro Di.como é popularmente conhecido
Sempre olhando é vendo aquela imagem que as pessoas normalmente não ver.
Ja trabalho em todos os jornais e muintas secretarias de estado em Sergipe, atualmente componhe o quadro funcional da jorna O correio de Sergipe
Diógenes começou a vida profissional a mais de 4 décadas quando o lendário personagem fotografo Lambe-Lambe fazia parte do cotidiano de um Brasil La na primeira metade do século 20, Em cada canto da cidade havia um tripé com um caixote, um pano escuro e filas de pessoas esperando a vez para serem fotografados pelos  profissionais,é la estava Diógenes.
Os tempos mudaram e Di também, sempre inspirado, navegante das redes mundial linkado com tecnológica da geração do lll milênio Di seque em frente demonstrado que talento é uma dádiva de Deus disponibilizado para todos os seres humanos e dependendo seu bom aproveitamento produziremos boms frutos 
Fotos e testo 
Edson Araujo. 
  



Embrapa discute desafios nacionais em agroenergia em Aracaju (17/09/2010)
Saulo Coelho
Embrapa discute desafios nacionais em agroenergia em Aracaju
A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, reúne 35 de seus pesquisadores de diversas Unidades do país a partir desta terça-feira (21), em Aracaju, para discutir grandes projetos de pesquisa em rede ligados a biocombustíveis.
O Workshop de Acompanhamento dos Projetos Componentes da Plataforma de Biocombustíveis da Embrapa acontece no auditório da Embrapa Tabuleiros Costeiros, na avenida Beira Mar, e se estende até a quinta-feira (23).
Em pauta, quatro projetos que compõem o Macroprograma 1 (MP1) da Embrapa, que contempla grandes redes de pesquisa de abrangência nacional e internacional para enfrentar os grandes desafios tecnológicos para a agricultura sustentável no Brasil.
Serão feitos acompanhamento e avaliação de resultados dos projetos ‘Florestas Energéticas na Matriz da Agroenergia Brasileira’; ‘Fontes Alternativas para Produção de Biocombustíveis’;  ‘Produção Sustentável da Cultura da Cana-de-açúcar para Bioenergia’ e ‘Desenvolvimento de tecnologias agro-industriais para obtenção de biocombustíveis derivados de óleos vegetais’.
A reunião terá a presença do gestor do MP1 da Embrapa, Jefferson Costa. Participam do encontro, também, representantes do Ministério da Ciência e Tecnologia, Petrobras e Petrobras Biocombustível (PBio), que atuam como consultores externos para avaliação dos projetos.
A abertura do encontro acontece às 8 horas de terça-feira.
Saulo Coelho  (MTb/SE 1065)
Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju, SE)

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko