sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sergipe Mais Justo'


Estado inicia nesta quinta em Poço Redondo a Busca Ativa para o 'Sergipe Mais Justo'

Cerca de 35 profissionais das áreas de Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional, Inclusão Produtiva, Defesa Civil, Habitação e outras áreas vão iniciar, juntamente com a Prefeitura de Poço Redondo, no Alto Sertão, a Busca Ativa pela população extremamente pobre do município. A ação faz parte do plano Sergipe Mais Justo e vai acontecer nesta quinta-feira, 26, a partir das 8h30, no povoado Serra da Guia.
"O Estado está pronto para agir junto com os municípios, estimulando as prefeituras a fazer a Busca Ativa e ajudando no que for necessário. Sem o trabalho de cada prefeitura, os planos Brasil Sem Miséria e Sergipe Mais Justo não darão certo. Temos uma tarefa enorme, que é retirar da extrema pobreza mais de 300 mil sergipanos e vamos trabalhar incansavelmente para isso", afirmou a secretária de Estado da Inclusão Social, Eliane Aquino.
De acordo com a secretária adjunta de Estado da Inclusão Social, Maria Luci Silva, que coordenou nesta quarta, dia 25, a última reunião preparatória para ação desta quinta, o trabalho de campo vai fornecer os dados necessários à definição dos programas que o Estado poderá ofertar à população.
"Neste primeiro momento, a meta é encontrar as pessoas que ainda não fazem parte do Cadastro Único de Programas Sociais e também aquelas que não tem documentação. A partir daí, conseguiremos ter a clareza necessária para ajustar tudo o que está previsto no Sergipe Mais Justo a cada localidade", explicou.
Uma reunião anterior com profissionais de Poço Redondo definiu para o dia 8 de fevereiro o trabalho de mobilização de todo o território do Alto Sertão para a Busca Ativa. Na caravana desta quinta-feira estarão presentes os profissionais responsáveis por áreas como o Cadastro Único, Bolsa Família, cursos de qualificação profissional do programa Novos Rumos, o programas de Aquisição de Alimentos Frutos da Terra e Fome Zero Leite Todo Dia, dentre outros.
Serviço
O quê: Busca Ativa do Sergipe Mais Justo

Quando: Nesta quinta, dia 26, a partir das 8h30
Onde: Poço Redondo - povoado Serra da Guia
Mais informações: Ascom Seides - (79) 3179-3723 / 8819-4180

PRECAJU E FEIJOADA SHOO ELLY e KYKKA - 2012





















Fotos Edsaon Araujo
(79) 999 66132
8166 0892
9151 4612
edson.araujo55@hotmail.com

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko