terça-feira, 8 de maio de 2012

LULA EX-PRESIDENTE É QUASE FIUNADO LUIZ INÁCIO DA SILVA


Entre tantos grandes lideres que fizeram História no Brasil, podemos citar um ê ainda vivendo por obra é graça divina: o Ex Presidente Lula. Se eu pudesse dizer-lhe algo pessoalmente, certamente diria assim: se você quiser continuar com vida, é preciso tratar da saúde fora do Brasil, ou em breve estaremos assistindo a Missa de corpo presente celebrada até por sua Santidade Papa Bento (XML), vindo especialmente de Roma para este último é lamentável fato.

Chefe de várias Nações, é a população consternada chora é comenta a sua atuação frente ao governo que proposionou , crescimento com equilíbrio socioeconomicamente é de forma quase correta. Pois é, Ex Presidente Lula Vai ai o meu pressentimento, se cuide companheiro,a histório conta que, todos os grandes homens que fiseram um bom trtabalho social, como recopensa tiveram sua morte antesipada.
Obs.:
Não sou petista nem tenho ligação com partidos Políticos, sou afavor de quem trabalha pelo Social, coresponde com o as expectativas do povo que vota confiante nos governantes  desta próspera Mãe Nação Aquarela patria amada Brasileira.
Edson Araujo Edson.araujo55@hotmail.com.

RODA DE LEITURA - PROLER


 08 05 2012
Mediadores Antonio Carlos Viana e Maruze Reis, pilota a nave virtual levando a bordo passageiros com destino a Poesia Reunida do escritor Affonso Romano Sant’Anna.

Nunca tinha participado, achei interessante a forma como os mediadores dão vida ao personagem ireal,
Somos convidados, a embarcar e partir pelo universo imaginário do personagem, em cada frase surge uma aventura nova,descortina-se horizontes de belezas poéticas, montanhas repletas de seres e fatos transformados em versos e contos. 
A leitura é uma viajem virtual fantástica.
Edson Araujo.

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko