quarta-feira, 5 de junho de 2013

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SERGIPE EXPOSIÇÁO

SERGIPANIDADE é o tema da 12º Exposição do Reporter fotográfico Edson Araujo, confira fragantes  do coquitel de abertura no cantinho cultural da Assembelia.
Fotos Gabriel Barbosa

































































     Sergipanidade em destaque na Assembléia Legislativa  


Sergipanidade é o tema da 12º exposição do repórter fotográfico  Edson Araújo, que acontece no cantinho Cultural da Assembléia Legislativa de Sergipe.  O evento reúne 27 fotografias, entre elas, algumas  premiadas e capturadas em diferentes aspectos da vida folclórica Cultural e dos patrimônios tombados no estado. 

“A  “abertura das exposições será no dia 11  junho, terçã feira, as 18h30, no Espaço Cultural” Dejenal Queiroz”, com apresentação dos artistas Edson Araújo (fotos), Antônio Fernando ( Pinturas),Edu Maia (Santos Juninos ), Gilda Costa (Poesia e Cordel), com apresentação do trio Aquele Som. Tudo isto acompanhado de um rico  coquetel. 

Através das lentes, o experiente é criativo fotografo Edson Araújo, retrata a sergipanidade no contesto Cultural folclórico e dos patrimônios tombados no Estado. "Com a câmera na mão observo e registro a força e talento do artista sergipano". 

"Com este 12º trabalho pretendo crusar fronteiras com direção a outros lugares e assim, divulgar a diversidade da Cultura sergipana", disse Edson Araújo. 



Estarão presentes na exposição artistas da terra, autoridades, imprensa, empresários amantes das artes. A organização é da diretoria de Comunicação Social Sandra Cruz, curadora Ilma Fontes, Presidente da Assembléia Legislativa de Sergipe Deputada Angélica Guimarães. 

Parceiros que apóiam este projeto cultural, a Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe, Subsecretariam de Patrimônios Públicos-SUBPAC Atravez do Professor Luiz Alberto, Colorprinte Laboratório Fotografico,Iate Club de Aracaju,Associação Atletica Banese, Radio Comercio  de aracaju
                                                                                                                        








CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko