sexta-feira, 16 de agosto de 2013

GALERIA ÁVARO SANTOS ABRE 3° SALÃO DE FOTOGRAFIA DIA 19




Um total de 58 fotografias que retratam o folclore sergipano foi selecionado para compor o 3° Salão de Fotografia de Aracaju, (O fotografo Edson Araujo ) participante  do evento realizado pela Galeria de Artes Álvaro Santos (GAAS), unidade da Secretaria Especial de Cultura (SEC/Funcaju). A mostra será aberta às 20h do dia 19 de agosto, data em que é celebrado o Dia Mundial da Fotografia.
De acordo com o diretor da galeria, Luiz Adelmo, as fotografias que compõem o salão foram selecionadas dentre 93 inscritas. "Este ano o evento tem como tema ‘Sergipe sua cultura, seu folclore'. Das fotos selecionados pelo júri, as três primeiras serão premiados com valores entre R$ 1,5 mil e R$ 2,5 mil", informa. Além de comemorar o Dia Mundial da Fotografia, o salão também lembra o Dia do Folclore, 22 de agosto.
A seleção das fotos foi feita pelo júri, composto pela professora universitária e fotógrafa Janaína Couvo; pela jornalista e cinéfila Suyene Correia, e o repórter fotográfico Silvio Rocha, que integra a equipe da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).
De acordo com Luiz Adelmo, diretor da galeria e curador do evento, o nível das fotos inscritas está muito alto. "A cada ano, as fotos selecionadas evoluem em técnica e em qualidade. Garanto que quem vier apreciar a exposição terá uma grande aula sobre o folclore sergipano".


CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko