quarta-feira, 14 de maio de 2014

SINDIJO-SE REPORTER FOTOGRAFICO E CINEMATOGRAFICO CURSO

INÉDITO ,ESTA E A SUA VEZ APROVEITEM  RESTAM POÇAS VAGAS.

Repórteres cinematográficos também podem participar
Curso inicia dia 16 de maio e terá duração de sete meses (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor),em parceria com a Faculdade Amadeus (Fama),promove, a partir deste mês de maio, o Curso para Repórteres Fotográficos e Cinematográficos com o objetivo de legalizar os profissionais de imagem que atuam no Estado, mas não possuem registro junto à classe sindical. Além disso, a proposta do curso é ampliar os conhecimentos e qualificar o profissional que já atua no mercado, bem como capacitar aqueles que desejam ingressar nessa área, atualizando as discussões inerentes à prática jornalística em sua expressão fotográfica e/ou cinematográfica para um melhor desempenho no mercado de trabalho.
O curso que inicia no próximo dia 16 de maio terá a duração de 7 meses, com aulas modulares e encontros mensais, seguindo até novembro, somando uma carga horária de 120 horas/aula. Serão ofertadas 30 vagas, no entanto, no ato da inscrição, o aluno deve informar a habilitação pretendida – “Repórter Fotográfico” ou “Repórter Cinematográfico”. Para participar do curso, os interessados devem possuir equipamento para captura de áudio e/ou vídeo, sejam modelos mais simples ou equipamentos profissionais. O investimento é de 7 parcelas de R$ 190,00, sendo que sindicalizados ganham 30% de desconto.Ao final do curso, os alunos receberão certificação e poderão solicitar a emissão do registro profissional.
As aulas serão realizadas na Faculdade Amadeus, sempre aos finais de semana. O curso abrange seis disciplinas modulares, sendo três de caráter teóricoe três práticas, que serão ministradas por profissionais com experiência acadêmica e profissionais de renome no mercado sergipano. As disciplinas são: Introdução ao estudo da imagem; Ética, Legislação e Trabalho; Jornalismo, dispositivos, linguagens e o contexto digital; Pauta e acontecimento jornalístico; Prática fotográfica I e II; Fundamentos e técnicas de captação de imagem e operação de câmera cinematográficaI e II.
Incrições podem ser feitas na sede do Sindijor, Rua Itabaianinha, 261, sala 10, Centro. Telefone: 3043-8007 ou na Fanpage: https://www.facebook.com/reporterimagem.
Fonte: Sindijor/SE

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko