segunda-feira, 26 de maio de 2014

CANIDÉ DE SÃO FRANCISCO

POVOADO JOÃO CARLOS TEIXEIRA

Associação Beneficente dos Trabalhadores Rurais e das pessoas com deficiência do Estado de Sergipe  liderada pela presidente Marinalva Batista  em parceria com o professor de informática Eduardo Gomes  Realizou  Domingo 25 05 2014 a 1º  primeira oficina sobre lixo eletrônico ,  o evento aconteceu  no povoado João Carlos Teixeira no Município de Canindé de São Francisco-Se.


  Jovens e vários lideres comunitários se viraram como pode: de carroça, moto, carona em cima de carga em caminhões, afim de participar do projeto. .

O povoado  é composto  por vários assentamentos, com mais de 600 pessoas no total ,  segundo o líder comunitário Valdemar Soares Santos , algumas autoridades tem feito esforços , mais as dificuldades  da comunidade  são maiores , estamos sofrendo neste fim de mundo   há muito tempo  isto  explica o elevado índice de suicido ente jovens e adultos da   região, sò chamando por Deus, o jeito larga tudo aqui e embora  se acabar lá em  São Paulo é a nossa única solução.

A Cidade de Canindé há 200 km de Aracaju , aproximadamente  14 mil habitantes faz fronteira com  estado de Alagoas ,  segunda arrecadação  do estado.

Edson Araujo


As principais receitas municipais provêem da agricultura (milho, tomate, feijão e algodão), pecuária (bovinos, caprinos e ovinos), avicultura (galináceos) e da atividade turística na região da Hidrelétrica de Xingó. 7
Um dos pilares da economia do município é o turismo. O Vale dos Mestres, com vegetação intocada, cânions e cavernas com pinturas rupestres datadas de 3 mil anos, além das rochas em formatos que lembram animais e figuras humanas, é uma das atrações.8
http://pt.wikipedia.org/wiki/Canind%C3%A9_de_S%C3%A3o_Francisco








CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko