quinta-feira, 31 de julho de 2014

SINDIJOR] URGENTE: REUNIÃO COM DEPUTADO FEDERAL

A FENAJ teve uma reunião ontem com o relator da Comissão Especial da PEC dos Jornalistas, Hugo Leal (PSC), e este sugeriu aos dirigentes da FENAJ contato imediato com os líderes de partidos para que os mesmos indiquem os membros da Comissão, para que as discussões e votação da PEC na Comissão ocorram até no máximo o final de agosto e, em seguida, levada a votação para plenário.

Para isso, a FENAJ está mobilizando todos os sindicatos de jornalistas a se reunirem com os líderes de partidos em seus estados, a fim de que estes indiquem os membros da Comissão. Em Sergipe temos apenas um líder de partido na Câmara dos Deputados, que é o deputado federal André Moura (PSC).

Sendo assim, já agendamos com ele uma reunião para a próxima segunda-feira, dia 04 de agosto, às 11h da manhã, na sede da Federação dos Municípios de Sergipe (FAMES), localizada à Rua Duque de Caxias, 341, Bairro São José, próximo à Seplag, para discutirmos este assunto com ele. Inclusive, na terça e quarta-feira ele terá reunião com todos os líderes de partidos, sendo nesta reunião a discussão de assuntos a serem colocados em pauta, tanto nas comissões como no plenário.

Convidamos os membros da Diretoria a fazerem presença nesta reunião, para que levemos a força de nossa categoria e a “pressão” para que a indicação dos membros da Comissão, por parte de André Moura, seja feita na próxima semana e, com isso, conseguirmos avançar e colocar a PEC dos Jornalistas para votação em plenário o quanto antes possível.

Portanto, espero contar com a presença dos colegas Diretores, principalmente os que não estarão trabalhando neste horário.Um esforço a mais de cada um é importante para a nossa maior conquista: o retorno da obrigatoriedade do diploma e o fim da precariedade de nossa profissão.

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko