terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AMOR NUNCA SAI DA MODA. ESTÁ SEMPRE EM PAUTA !!!


Dona Luiza 87 anos e Paulo Brasileiro 85 anos

Reencontram-se após 60 anos e oficializam matrimônio provando que o amor não tem idade nem barreiras.
É livre e igual aos pássaros  nos campos... 


SONETO DA FIDELIDADE
De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa lhe dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure
Vinicius de Moraes

Vinicius estava errado.
O amor não é mortal, mesmo sendo chama, por que a chama pode ser eterna se se reencontra passados tantos e tantos anos

Vinicius esteva certo, pois “De tudo, ao meu amor serei atento” .

Vinicius estava errado.
Não é “infinito enquanto dure”. Será e será sempre o infinito, já que nesta passagem terrena, eles se reencontraram.

Vinicius sempre esteve certo, por que  “E em seu louvor hei de espalhar meu canto


Antonio Corumba

2 comentários:

iracema disse...

Realmente o amor nao tem idade,e nunca e tarde pra amar novamente,temos que agradecer aDeus por isso,Iracema Araujo

Anônimo disse...

Para um acontecimento tão importante na terceira idade, a união de um casal através dos laços matrimôniais, revelam que o amor continua sendo o ápice para construção e realização de uma verdadeira familia.

Antonio Marcos Carvalho - Camaçari - BA

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko