sexta-feira, 25 de março de 2011

PMP) Partido da Mobilização Popular de Sergipe





Executiva Regional do Partido da Mobilização Popular de Sergipe realiza Primeiro Encontro.

O Partido da Mobilização Popular, origem no Rio de Janeiro (PMP) realizou hoje o primeiro Encontro Mobiliza Sergipe com apoiadores, autoridades e movimentos sociais com a finalidade de fundar o partido, angariar assinaturas de apoio para complementar as 15 mil necessárias, adesão á campanha hospital do Câncer Unidos pela Vida e a organização dos futuros diretórios municipais. Segundo informações do presidente Estadual, Antonio Luiz dos Santos, as forças populares vão construir o partido, o novo na política de Sergipe.“Esse grupo se formando aqui pretende disputar as eleições em 2012”. Estamos em 40 municípios e no Brasil com mais de 100 mil assinaturas. Nossa meta é  chegar em maio com 500 assinaturas em todo o Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola companheiros!
sou Raimundo Nonato Fernandes Lima, ex suplente de deputado pelo PDT, fundador do sindicato dos agentes de saúde do Ceará, presidente do instituto agente de saúde ambiental, estou com grupo de apoiadores para fazer a coleta de 20.000 assinaturas para regularizar a criação do partido no Ceará. até o final do mes de agosto teremos registrado o nosso PMP no Ceará.
gostaria de fazer contato com a nacional e demais estados.
meus contatos: NONATO FERNANDES, FONES (85) 32362117 / 86553970 / 81813888 / 96722686 OU PELO E-MAIL nonatofernandes@bol.com.br

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko