sexta-feira, 27 de maio de 2011

SOFISE 40 ANOS DE MÚSICA

SOCIEDADE FILARMÔNICA DE SERGIPE - SOFISE, sente a sensação do dever comprido: 40 anos repletos de luta e melodias

Durante os meses de maio e junho/2011, as incansáveis irmãs Olga e Hilda, juntamente com toda a sua equipe, elaboraram a logística da festa, não poupando esforços no intuito de contemplar os sergipanos, trazendo grandes nomes da música clássica estadual e nacional. Várias autoridades se fazem presentes nos eventos, entre elas o Governador do Estado, representado pelo Vice Jackson Barreto, o Cônsul da França, ex-coralistas da SOFISE. Um expressivo número de admiradores e ex alunos formam um grande Encontro, acomodados no amplo e confortável salão de festa da entidade, localizada na Rua São Cristovão, entre Ruas Santo Amaro e Capela em Aracaju. A SOFISE, tida como a quardiã da música barroca em Sergipe, é uma entidade que tem como objetivo a formação de pessoas de várias faixas etárias na música erudita, bem como sua manutenção e divulgação nas escolas do município e do estado, ainda conta com um acervo de valor musical raro e inestimável.

Portanto, uma equipe bem qualificadade professores ministram cursos sobre instrumentos de sopro e cordas, tais como violão, piano, flauta, bem como sobre canto lírico. Promove a música com a participação de artistas locais e nacionais. A SOFISE foi assim, é assim e sempre será: onde a música clássica estiver a SOFISE estará presente.

Maiores informações sobre cursos e propostas para apresentações:Fone: 3214-5534, Email: sofise@ig.com.br

Fotos e testo Edson Araujo (79) 9996 6132 /81660892 edson.araujo55@hotmail.com

Um comentário:

joeliton disse...

vocês podem enviar informações do processo seleção da Sofise....estou no final do pozzoli...na filarmonica de são cristóvão e estudo no conservatório....e-mail: joelitonsouza@yahoo.com.br....muito obrigado....

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko