sábado, 13 de agosto de 2011

São Cristovâo-Se a 4º cidade mais antiga do brasil

Pensamentos de Pitágoras
"Educai as crianças e não será preciso punir os homens.
Não é livre quem não obteve domínio sobre si. Pensem o que quiserem de ti; faz aquilo que te parece justo. O que fala semeia; o que escuta recolhe. Ajuda teus semelhantes a levantar a carga, mas não a carregues. Com ordem e com tempo encontra-se o segredo de fazer tudo e tudo fazer bem. Todas as coisas são números. A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus. A Evolução é a Lei da Vida, o Número é a Lei do Universo, a Unidade é a Lei de Deus. A vida é como uma sala de espectáculos: entra-se, vê-se e sai-se. A sabedoria plena e completa pertence aos deuses, mas os homens podem desejá-la ou amá-la tornando-se filósofos"
.

Foi com estes pensamentos que Administração do prefeito Alex Rocha através do seu Secretario de Educação e Ex- professor da rede estadual de ensino Morgan Prado assumiu a pasta ha dois anos é meio quando o setor encontrava-se em quase que completo abandono.

Sua primeira meta foi organizar e melhorar a qualidade de ensino, aumentando os nºs de salas de aulas valorizando os professores através do plano de carreira, sendo a primeira cidade depois de Aracaju, a pagar piso salarial justos.

Adquiriu 4 ônibus adaptados para transportes escolares, curso de aperfeiçoamento para melhor desempenho nas salas de aulas, melhorando assim o desempenho entre professores e alunos tendo como resultado melhor produtividda.

Entrevista consedida ao Radialista da Rádio WEB Camara municipal de Aracaju João Evangelista em 08/12/2011

www.camaramunicipaldearacaju.com.br

Texto e foto Edson Araujo

Nenhum comentário:

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko