terça-feira, 18 de outubro de 2011

D.MARIA DE LURDES-FELIZ IDADE

 
 O tempo não existe quando há felicidade no coração de quem tem amor
Maria de Lourdes Soares  Santos (D'Lourdan), natural da Cidade de Capela/SE, aposentada pelo Serviço Público Federal após longos 35 anos de dedicação e empenho, Artista Plástica, Mãe e Avó Zelosa e Carinhosa, recebeu seus Amigos e Parentes em uma Festinha Surpresa para a comemoração da passagem de mais uma Primavera, no último dia 14, as 20:00h, no Salão de Festas da Associação dos Moradores do Conj Beira Rio, na Cidade de Aracaju/SE.
Esta Mulher Guerreira e Batalhadora, teve um final de semana repleto de surpresas e realizações, a começar pela visita de sua Amiga e Comadre Marília Lefundes, e culminando com a presença de sua outra Comadre, Maria Lírio (tia Maria), de exatos 91 anos de vitalidade e disposição.
Estiveram presentes seus filhos, netos, irmãos, sobrinhos e amigos, os quais não poderemos aqui nomear para não correr o risco de deixar passar um nome que seja sem ser mencionado, pois todos que lá compareceram eram pessoas de enorme consideração pessoal e sentimental.
Aos que não puderam comparecer por motivos diversos, deixamos nossos Agradecimentos pelas diversas ligações que foram feitas no dia seguinte ao Evento.
Àqueles que lá estiveram, nossos sinceros Agradecimentos.
Pedimos à Deus que nos Proporcione Saúde, Paz e Harmonia a fim de que possamos nos reunir em inúmeras outras ocasiões para comemorar esta data.
Abraços em todos e que Papai do Céu, em Sua Infinita Bondade e Sabedoria, Continue nos Iluminando e Guiando durante todos os dias de nossas Vidas. Amém!
Por (Cel Reis - 15/10/2011)
Fotos Edson Araujo




























































































































Nenhum comentário:

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko