domingo, 14 de junho de 2015

SOFISE 44 ANOS DE MÚSICA BARROCA



Sociedade Filarmônica de Sergipe "... Embora eu só possa fazer pequeno, eu me comprometo a pensar grande... de corpo, cabeça e coração. eu me comprometo a crescer na música de todos os modos possíveis de todos os jeitos sonhados até que a vida me considere apto para a morte..." 
Com este pensamento o patrono e maestro leozírio Guimarães, fundou a ( SOFISE) em 1971, a 44 anos formando mestres no estilo da musica barroca . Dando continuidade a esta grande obra  , a abnegada experiente  presidente Olga e Hilda de Andrade, justamente com toda a diretoria não mede esforços para observar talentos e explorá-lo para o bem da sociedade.                           Fotos e testo Edson Araujo 
edsonjornalistafotografico@hotmail.com
( 79 ) 999 66132


v























edsonjornalistafotografico@hotmail.com
( 79) 99966132
facebookedson araujo

Nenhum comentário:

CURSO 24 HORAS

Início do código HTML Cursos 24 Horas -->


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


PlanetaBrasileiro

Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Verdadeiros é grandes Exelêcias na humanidade Exe: Moises Maomé Buda Jesus Cristo

Eu Linko